Início Geral Vídeo mostra momento de ataque a tiros no RS; assista

Vídeo mostra momento de ataque a tiros no RS; assista

0

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que um homem realiza diversos disparos contra pessoas no entorno de sua residência em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). O ataque a tiros começou na noite do dia anterior. Autoridades afirmam que o crime foi motivado por desavenças familiares.

Em relato à CNN, uma das testemunhas, que mora próximo ao local da ocorrência, afirmou que os tiros começaram por volta das 23h da terça-feira 22. Ela não quis ser identificada. Próximo das 4h da manhã, os disparos foram interrompidos, mas foram retomados depois de duas horas.

Na manhã desta quarta-feira, 23, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul informou que o homem foi encontrado morto, mas a causa do óbito não foi revelada. Durante o ataque, três pessoas morreram e nove ficaram feridas.

Entre as vítimas, estão o policial militar Everton Raniere Kirsch Junior, de 31 anos, e o pai do suspeito, identificado como Eugenio Crippa, de 74 anos.

De acordo com as autoridades, o incidente foi causado por um desentendimento familiar. O pai do atirador denunciou que ele e a mulher estariam sofrendo maus-tratos pelo filho ao ligar para a polícia, pouco antes de morrer.

Eduardo Leite lamenta ataque a tiros

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Ele parabenizou a ação da Brigada Militar e prestou homenagem ao soldado Everton, que foi morto pelo atirador.

O militar deixa a mulher e um bebê de apenas 45 dias. “Ele era esposo, pai e, acima de tudo, um herói”, afirmou Leite. “Que sua coragem e dedicação nunca sejam esquecidas. Meus sentimentos à família e o desejo de rápida recuperação aos feridos”.

Ainda de acordo com o governador, a gestão estadual e a Secretaria de Segurança Pública estão acompanhando os desdobramentos da ocorrência.



Via Revista Oeste

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile