Início Destaque Ouvidoria setorial da Sasc apresenta crescimento no número de atendimentos e solicitações

Ouvidoria setorial da Sasc apresenta crescimento no número de atendimentos e solicitações

0

A Ouvidoria Setorial da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) tem registrado um aumento significativo nas solicitações de serviços públicos e atendimentos, tanto online quanto presenciais, nos últimos meses. No período de 5 a 18 de dezembro de 2024, as manifestações mais frequentes foram elogios, seguidos por reclamações, sugestões e solicitações.

As demandas online, registradas através do Gov. Cidadão entre 2 de dezembro de 2024 e 6 de fevereiro de 2025, abrangem diversos temas, como reclamações sobre benefícios sociais, direitos humanos e abastecimento. Todas as manifestações são encaminhadas aos setores competentes para análise e providências.

A ouvidora Setorial da Sasc, Zélia Brito, destaca que a maioria dos elogios é feita presencialmente e durante eventos promovidos pelo órgão, como o programa Cidadania Ativa.

Para registrar uma manifestação, o cidadão pode comparecer à Rua Josefa Lopes de Araújo, S/N, bairro Cabral, Centro Cívico, ou enviar um e-mail para ouvidoria@sasc.pi.gov.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile