Início Entretenimento Série do ursinho Ted vai ganhar segunda temporada

Série do ursinho Ted vai ganhar segunda temporada

0

As aventuras do famoso ursinho de pelúcia Ted no streaming vai continuar. A série sobre o personagem foi oficialmente renovada para segunda temporada. A decisão do serviço de streaming Peacock foi anunciada após quatro meses da estreia da produção nos Estados Unidos.

Maior audiência na história do Peacock

De acordo com o Deadline, a renovação surpreende já que o projeto foi desenvolvido para ser uma minissérie de apenas sete episódios. No entanto, a produção foi um enorme sucesso e garantiu a maior audiência na história do Peacock.

A renovação foi decidida com atraso por conta dos altos valores envolvidos. Por ser uma série que mistura live-action e CGI, o custo de Ted era considerado alto, mas a barreira financeira foi superada após reuniões entre os executivos e o criador Seth MacFarlane.

Por enquanto, não há previsão de quando a série chegará ao Brasil. As informações são do Omelete.

Série estreou nos EUA no início deste ano (Imagem: reprodução/Peacock)

Ursinho desbocado agora em série

  • A série funciona como um prelúdio de Ted (2012) e Ted 2 (2015), e apresenta John Bennett, agora interpretado por Max Burkholder (Parenthood), aos 16 anos, tentando sobreviver à adolescência nos anos 1990.
  • Para isso, é claro, ele contará com a ajuda de seu melhor amigo, Ted.
  • O criador do personagem, Seth MacFarlane, está de volta para dublar o ursinho, repetindo seu papel do filme.
  • A atriz Giorgia Whigham (de “O Justiceiro”) vive sua prima mais velha Blaire, uma estudante universitária “inteligente e politicamente correta” que mora com os tios e o primo.
  • E Scott Grimes (“The Orville”) será o tio Matty, descrito como um “fanfarrão” metido à chefe da família, que não suporta ser contrariado – especialmente pela sobrinha Blaire.
  • A produção ainda inclui Alanna Uback (“Euphoria”) como a tia Susan, casada com Matty.
  • Além de dublar Ted, MacFarlane escreve, dirige e produz os episódios, ao lado dos co-showrunners Paul Corrigan e Brad Walsh, dupla que trabalhou em “Modern Family”.

Via Olhar Digital

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile