Início Destaque Águas de Teresina foge de reunião

Águas de Teresina foge de reunião

0

Em praticamente dois meses da nova administração de Teresina, já dá para perceber que Sílvio Mendes veio com ânimo e disposição de enfrentar os graves e múltiplos problemas que dificultam a vida do teresinense, notadamente dos mais pobres que moram na periferia da cidade.

Nesta segunda-feira (27), prefeito teria uma reunião com os representantes da Águas de Teresina para tratar da redução da tarifa de esgoto e do reparo da pavimentação onde foram executadas obras de esgoto, mas não houve reunião, porque os dirigentes da empresa não compareceram. Será marcada uma nova reunião com a presença de representante do Ministério Público do Estado.

Logo nos primeiros dias de sua gestão, Sílvio Mendes encarou uma conturbada relação da prefeitura e da população com a Empresa Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento de água e a ampliação e manutenção da Rede de Esgotos da Capital.

De cara, o prefeito proibiu a Águas de Teresina de continuar ampliando a rede de esgotos, sem antes reparar as vias danificadas durante a execução de suas obras. Sílvio colocou-se também favorável ao recálculo da tarifas de esgoto, que hoje é de 100 por cento.

Caso a empresa relute em atender a essas reivindicações, sofrerá sanções da PMT e o caso vai parar na Justiça. Sílvio Mendes já deixou claro que está ao lado da população e, caso a empresa relute em aceitar as condições colocadas pela PMT, não terá outra saída senão recorrer à Justiça.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile