Início Destaque Zilberto, quanta saudade!

Zilberto, quanta saudade!

0

Hoje é o sétimo dia da partida de nosso querido Zilberto Alencar.

Pela tradição os católicos se reúnem em uma missa para orar, em outras é um momento do luto em que familiares e amigos se unem para relembrar fatos e memórias comuns. É um tempo de saudades e reflexão para todos.

Ontem à noite meu filho Bruno, com fotos resgatadas do Facebook de Zilberto criou esse pequeno vídeo. São momentos ao lado da família e umas poucas fotos com a turminha de amigos da adolescência, em Pio IX, nossa terra natal.

Hoje, logo cedinho, recebi esse presente que me encheu de emoção.

Meu irmão, uma alma inquieta, cheia de vida, de alegria, mas que, nos últimos anos, talvez ferido, se limitava a extravasar toda essa energia nas redes sociais. Muita gente nos dizendo que conversava muito com ele na Web. Lembrei-me de uma canção (desconheço a autoria), que diz: “Não sei ficar tranquilo, não sei ficar em paz… são coisas que na vida, ainda não sei dar. Não sei ficar calado, calado e escutar… Procuro alguém do lado, alguém pra conversar!  Mas, hoje estou cansado, de tanto procurar… e as perguntas que faço, eu resolvi CALAR.  O Senhor do silêncio talvez me ensinará que apenas é PRESENÇA o que devo marcar”

Zilberto,  Segura na mão de Deus e vá!

Te amaremos eternamente!

(Gratidão a todos , queridos amigos (dele e nossos) pelo carinho de vocês.)

Música/Youtube: Quando se perde alguém – André Alves (Part.: Adriana Arydes)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile