O vocalista da banda Ira!, Marcos Valadão Ridolfi, mais conhecido como Nasi, atacou apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no último sábado, 29, durante um show em Contagem (MG).
Na ocasião, o artista rebateu as vaias que recebeu do público depois de usar o palco para criticar o projeto de anistia aos presos do 8 de janeiro.
Vocalista do Ira! diz para apoiadores de Bolsonaro não comprarem seus discos
O vocalista chegou a mandar os apoiadores de Bolsonaro saírem do local. “Vão embora e não voltem mais aos nossos shows”, declarou. “Não comprem nossos discos.”
Nasi da banda Ira EXPULSA bolsonaristas de seu show: “Vão embora e não voltem mais aos nossos shows. Não comprem nossos discos. Não apareçam mais. É um pedido que faço a vocês.” pic.twitter.com/vnlqOWuia0
— Seja Subversivo (@sejasubversivo) April 2, 2025
Nasi é um cantor que frequentemente critica pautas de direita. Filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) desde 2003, o artista sempre participa de eventos ligados à esquerda. Em agosto de 2023, por exemplo, ele cantou na festa de 40 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Em entrevista ao jornal Correio do Estado, concedida um mês antes da festa da CUT, ele afirmou ser a favor da legalização da maconha.