Início Esporte Vasco dispara contra CBF por mudança em jogo: “Adversário beneficiado“

Vasco dispara contra CBF por mudança em jogo: “Adversário beneficiado“

0

Pedrinho, presidente do Vasco, criticou a mudança de datas imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o duelo contra o Atlético-MG, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Segundo o mandatário do clube carioca, a equipe mineira será beneficiada com as datas do confronto. O vídeo foi publicado na noite deste sábado (28).

“O adversário está sendo beneficiado, porque o Vasco jogou com jogadores cansados após servir suas seleções. O adversário está sendo beneficiado, isso para mim é muito claro”, disparou Pedrinho. “A CBF perde totalmente a credibilidade com essa decisão”, disparou.

Pedrinho ainda ressalta que o Vasco não teve o mesmo benefício em fases anteriores da competição. O ex-jogador e atual executivo disse que a CBF perdeu credibilidade com a decisão.

“O Vasco da Gama vem a público manifestar seu descontentamento com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de manter a alteração da data da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, mesmo após consulta feita através de ofício enviado pela própria CBF”, diz parte do comunicado.

A mudança foi solicitada pelo Galo para se aquequar à agenda da Libertadores.

O jogo de ida será disputado na próxima quarta-feira (2), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Já o duelo de volta será disputado no dia 19 de outubro (sábado), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

De acordo com a CBF, “as alterações receberam o aval da empresa de detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil 2024 e do Brasileiro Série A”.

O jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG, no Rio de Janeiro, será logo depois da Data Fifa. A mudança do jogo para sábado gerou a antecipação da partida do Galo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo, que será realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza, deve ser marcado para o dia 16 de outubro (quarta-feira). O Galo deve ter desfalques para o jogo, já que os atletas convocados estarão em viagem de volta após compromissos com suas respectivas seleções.

O jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG será disputado três dias antes do duelo de ida do Galo contra o River Plate, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile