Após empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, Fábio Carille lamentou a atuação do Vasco e afirmou que está “todo mundo indignado”.
A partida aconteceu em Saquarema, no Espírito Santo, pelo Campeonato Carioca.
“Tudo que a gente imaginou no jogo aconteceu. Uma equipe que se fechou no campo deles e procurou o contra-ataque. Circulamos a bola com velocidade, em outros momentos achei o jogo muito lento. Por outro lado, entendemos a situação do campo e tudo mais, mas a gente poderia ser um pouquinho mais agressivo para tentar buscar a vitória. Tá todo mundo indignado por conta do resultado”, disse em explicação sobre a necessidade de uma atuação mais ofensiva.
O Vasco tem 14 pontos e ocupa a terceira posição, enquanto o Sampaio é o quarto com 13 pontos.
Em jogo de pouca inspiração, o Vasco ficou apenas no zero a zero contra o Sampaio Corrêa-RJ, nesta segunda-feira (10), pela nona rodada do Campeonato Carioca, e se complicou no torneio estadual.
Com o empate sem gols, o Vasco chegou a três jogos sem vencer — dois empates e uma derrota, para o Fluminense — e precisará pontuar nas duas rodadas restantes para chegar à semifinal do Cariocão.
Para complicar, as partidas são contra Flamengo e Botafogo, dois clássicos contra rivais que também precisam pontuar para avançar na Taça Guanabara.