A atriz norte-americana Selena Gomez, 32, reagiu à crítica do diretor espanhol Eugenio Derbez sobre seu desempenho em espanhol em “Emilia Pérez”. A vencedora do Emmy deixou um comentário no vídeo em que ele diz que ela está “indefensável” no filme.
“Eu entendo de onde isso vem. Sinto muito por ter feito o melhor que pude com o tempo que me foi dado. Isso não diminui quanto trabalhei e coloquei o coração nesse filme”, escreveu a atriz.
Ao lado das demais estrelas do musical de Jacques Audiard, Gomez ganhou o prêmio de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Cinema de Cannes deste ano.
Durante a sua participação no podcast Hablando de Cine, Eugenio Derbez e a apresentadora Gaby Meza criticaram a atuação e interpretação em espanhol de Selena Gomez.
“O espanhol não é sua língua primária, nem secundária, nem a quinta. E é por isso que sinto que ela não sabe o que está dizendo, e se ela não sabe o que está dizendo, ela não pode dar nenhuma nuance à sua atuação. … Seu desempenho não é apenas pouco convincente, mas desconfortável”, disse a apresentadora.
“Estou feliz que você esteja dizendo isso porque eu estava pensando: ‘Não acredito que ninguém está falando sobre isso?’”, respondeu Derbez.
“Selena é indefensável. Eu estava lá [assistindo ao filme] com as pessoas, e toda vez que aparecia uma cena [com ela], nos entreolhamos e dissemos: ‘Uau, o que é isso?’”, continuou o diretor.
Sobre o que fala “Emilia Pérez”?
“Emilia Pérez” acompanha (Zoë Saldaña) uma advogada renomada em um grande escritório, cuja verdadeira paixão é libertar criminosos, em vez de levá-los à justiça. Um dia, ela recebe uma proposta inesperada: Manitas (Karla Sofía Gascón), líder de um cartel, a contrata para ajudá-lo a se aposentar de seus negócios e desaparecer para sempre.
Assista ao trailer de “Emilia Pérez”: