Início Esporte Rossi se pronuncia após ter carro baleado: “Vítima da falta de segurança“

Rossi se pronuncia após ter carro baleado: “Vítima da falta de segurança“

0

O goleiro Agustín Rossi se pronunciou após sofrer uma tentativa de assalto na zona norte do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (8). O carro blindado onde estava o atleta chegou a ser alvejado com quatro tiros.

“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, afirmou o argentino por meio de nota enviada pela assessoria.

De acordo com o Flamengo, a tentativa de assalto não se concretizou, e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. O clube confirmou o episódio pelas redes sociais.

“Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, diz a nota.

Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 5h30, no Aeroporto do Galeão. Eles estavam na Argentina para o jogo contra o Central Córdoba pela Copa Libertadores, que terminou em empate em 1 a 1.

Como é rotineiro, os atletas seguiram em seus carros particulares para casa. Alguns deles, contudo, foram surpreendidos por tentativas de assalto na Linha Amarela, uma das vias expressas do Rio.

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que foi acionada para atender a uma ocorrência policial na saída 7, em Bonsucesso, mas, ao chegar ao local, constatou que o motorista já não estava mais presente.

Já a Polícia Militar, por meio do comando do BPVE, disse que realizou buscas na região e conduziu as vítimas à 21ª DP, onde o caso está sendo investigado.

Flamengo feminino terá uma mulher no comando técnico pela primeira vez

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile