Prodater e Agenda Teresina 2030 alinham projetos (Foto: Ascom Prodater)
Com o objetivo de tornar Teresina mais inovadora e sustentável, representantes da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) e da Agenda Teresina 2030 se uniram para alinhar ideias e unir esforços. O encontro focou em ações de tecnologia, inovação e sustentabilidade, sempre com atenção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Organizações das Nações Unidas (ONU).
O diretor de Projetos e Inovação da Prodater, Carlos Giovanni, pontuou a importância de trabalhar em conjunto para garantir resultados concretos. “Nos reunimos para definir caminhos e desenvolver projetos que realmente façam a diferença para a cidade. Além disso, vamos buscar os recursos necessários para tirar essas iniciativas do papel”, afirmou.

Prodater e Agenda Teresina 2030 alinham projetos (Foto: Ascom Prodater)
Leonardo Madeira Martins, coordenador da Agenda Teresina 2030, destacou a importância da colaboração. “A agenda 2030 faz um trabalho de relações institucionais, relações internacionais, assim como a PRODATER já tem feito, e nós vamos unir os esforços. A agenda de sustentabilidade, com a agenda de tecnologia, a agenda de inovação, para que a gente consiga desenvolver os melhores projetos possíveis para a capital”, explicou.
Essa parceria é um passo importante para transformar Teresina em um modelo de desenvolvimento sustentável e inovação. Com a união de conhecimentos e esforços, espera-se que novas oportunidades surjam e tragam impactos positivos para a população.