Início Entretenimento Priscilla diz que prefere início da carreira de Elvis: “Não era tão...

Priscilla diz que prefere início da carreira de Elvis: “Não era tão controlado“

0

A atriz e empresária Priscilla Presley, de 79 anos, acredita que sua carreira no cinema a ajudou a se libertar da sombra de Elvis Presley, que morreu em 1977. Durante uma conferência na Rhode Island Comic Con, no último fim de semana, a estrela foi questionada sobre quais projetos melhor a representavam “como Priscilla, e não como a ex de Elvis”.

“Acho que os filmes que fiz. Basicamente, foram uma escolha minha. Amei ‘Corra que a Polícia Vem Aí’. Participar [da série de TV] ‘Dallas’ foi incrível. Isso realmente me libertou um pouco para ser minha própria pessoa.”

Em outro momento da conversa, Priscilla falou sobre a carreira do ex-parceiro, e admitiu que prefere o trabalho inicial de Elvis, pois acredita que, em seus últimos anos, o cantor foi excessivamente “controlado” por seu empresário, Tom Parker, também conhecido Coronel Tom Parker.

“Quando ele começou, quero dizer, ele escolhia suas próprias músicas; não era tão controlado pelo Coronel. Ele era bastante livre para ser ele mesmo, até nos primeiros filmes. Ele amava o que fazia. [Tudo mudou] quando o Coronel começou a interferir, escolhendo o que ele achava que Elvis deveria fazer”, explicou.

A empresária acrescentou que “não se importa” de ouvir versões cover das músicas de Elvis, pois acredita que isso mantém seu legado vivo.

“Eu não me importo. Obviamente não é Elvis, mas acho que mantém seu nome vivo entre os mais jovens, e conheço muitas pessoas que levaram seus filhos para ver as apresentações de covers. E essas crianças pequenas estão adorando. No começo, eu não gostava. Depois, vi o que isso estava provocando nessas crianças, jovens que se vestem como Elvis. Crianças de cinco anos. Acho que isso o mantém presente, vivo, e por isso, não me importo.”

Elvis Presley: conheça as diferentes fases da carreira do Rei do Rock

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile