segunda-feira, abril 21, 2025
InícioGeralPM suspeito de dirigir carro do crime de delator do PCC é...

PM suspeito de dirigir carro do crime de delator do PCC é preso

Agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã deste sábado, 18, um policial militar suspeito de ser o motorista do carro usado na execução do delator do PCC Vinícius Gritzbach. O crime ocorreu no Aeroporto de Guarulhos, em novembro do ano passado.

O agente preso é primeiro-tenente da Polícia Militar e foi detido no bairro Jardim Umuarama, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele foi levado ao DHPP, no centro da capital paulista, e deve ser encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.

Este é o 16º policial militar preso por envolvimento no crime. Na quinta-feira, 16, uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu outros 15 agentes da corporação que teriam relação com o caso, incluindo o possível atirador.

Polícia prendeu outros suspeitos de envolvimento na morte de delator do PCC

Na sexta-feira, 17, Marcos Brito, foi preso em casa no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Ele é apontado como pessoa de relacionamento de Kaue Amaral, considerado olheiro do crime.

Segundo as autoridades, Brito está em prisão temporária para prestar esclarecimentos à Justiça.

Além da suposta ligação com Amaral, a prisão dele está relacionada à associação com a modelo Jackeline Moreira, presa no dia anterior. Ela tinha um relacionamento com Kauê e seria responsável por comercializar as drogas de posse do namorado, de acordo com as investigações.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui