Início Esporte Palmeiras vira e derrota o Corinthians no Brasileirão Feminino

Palmeiras vira e derrota o Corinthians no Brasileirão Feminino

0

O estádio da Fazendinha recebeu, neste sábado (12), o clássico paulista pelo Campeonato Brasileiro de Futebol em sua quarta rodada. E, de virada, o Palmeiras venceu o Corinthians.

Andressa Alves marcou para o Timão, enquanto Laís Estevam e Andressinha para o Palmeiras no primeiro Derby do Campeonato Brasileiro em 2025.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança da competição momentaneamente com 8 pontos. O Timão, que liderava, caiu para a quarta colocação. Porém, às 21h deste sábado, Ferroviária e São Paulo se enfrentam. Seja com vitória do Tricolor ou da Ferroviária, esses times podem chegar a 10 pontos e ultrapassar o Palmeiras.

O técnico Lucas Piccinato, do Corinthians, deixou o gramado vaiado pelos torcedores que estavam na Fazendinha.

A partida começou intensa com boa bola de Gi Fernandes, do Palmeiras, que foi defendida pela goleira Nicole. Mais adiante, Vic Albuquerque perdeu a chance de abrir o placar para as Brabas por finalizar sobre o gol de Natascha.

As donas da casa pressionaram até o final do primeiro tempo, porém as Alviverdes evitaram as demais investidas corinthianas.

No segundo tempo, o Corinthians marcou o primeiro gol aos quatro minutos. Tamires cruzou para Andressa Alves que, dentro da área, chutou no fundo do gol.

Aos 27 minutos, Diany mirou e cruzou na área, a defesa do Corinthians reagiu e a bola sobrou para Laís Estevam chutar forte e empatar para as palestrinas.

Nos acrescimos, uma falta permitiu a vitória do Alviverde nos acréscimos, aos 49 minutos. Andressinha, no último minuto do jogo, acertou no ângulo da goleira Nicole e fim de jogo. Vitória do Palmeiras. O Timão sentiu e não conseguiu efetuar uma reação, nem teve tempo para reverter a derrota no Parque São Jorge.

O próximo jogo das Brabas será no estádio de Moça Bonita, no Rio, contra o Fluminense, na próxima terça (15), às 19h. O Palmeiras viaja até o estádio Luso-Brasileiro para enfrentar o Flamengo também na terça.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile