Início Esporte No “adeus” ao Nabizão, Bragantino vence Cruzeiro com erro de Cássio

No “adeus” ao Nabizão, Bragantino vence Cruzeiro com erro de Cássio

0

O Red Bull Bragantino venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo (20), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jhon Jhon marcou o gol da vitória, o último do Nabi Abi Chedid, histórico estádio de Bragança Paulista que será demolido para a construção de uma nova arena do Massa Bruta.

O Bragantino volta a campo daqui a uma semana, quando visitará o Santos, novamente pelo Brasileirão. O Cruzeiro, por sua vez, vai até Santiago para enfrentar o Palestino, na Copa Sul-Americana.

 

Os mandantes começaram melhor e abriram o placar antes dos 15 minutos, com grande colaboração de Cássio. O goleiro rifou mal, e o Massa Bruta soube construir bem a jogada que culminou no gol de Jhon Jhon, ex-Palmeiras.

 

Ainda na etapa inicial, tanto o Bragantino quanto o Cruzeiro reclamaram de possíveis penalidades, mas não terminaram na marca da cal. Matheus Pereira e Gabriel, o volante, se estranharam e quase foram expulsos.

Em busca do resultado, o Cruzeiro começou o segundo tempo buscando o gol, e Kaio Jorge perdeu chance inacreditável. Minutos depois, Villalba acertou o travessão. Com os espaços, o Massa Bruta também criou oportunidades, mas Cássio se redimiu da falha e salvou.

No fim, deu Bragantino, que deixou um sorriso para o seu torcedor na última partida deste ano no Nabi Abi Chedid.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile