Início Esporte Mauro Cezar Pereira detona Bruno Henrique: “Diálogos comprometedores“

Mauro Cezar Pereira detona Bruno Henrique: “Diálogos comprometedores“

0

O caso Bruno Henrique, do Flamengo, segue dando o que falar nesta quarta-feira (16). Após ser indiciado pela Polícia Federal por suposta participação em apostas, o jornalista fez duras críticas ao atleta rubro-negro.

“São diálogos mais do que comprometedores. Super os limites do absurdo alguém tão bem remunerado se envolver nisso. E por tão pouco, proporcionalmente”, escreveu o jornalista do UOL.

Prints de conversas por um aplicativo de mensagens fazem parte do processo que indiciou o jogador. 3.989 mensagens foram analisadas pela PF, dentre elas, uma conversa entre o camisa 27 do Rubro-Negro e o irmão, Wander Junior, onde eles negociam o jogo em que o atleta deve tomar um cartão amarelo.

“A responsabilidade agora é de CBF e STJD. Se Bruno Henrique não provar inocência, a punição terá de ser exemplar. Para ele e qualquer outro. E se ficar comprovado o seu envolvimento, terá sido uma tolice de outro patamar”, finalizou o jornalista.

A partida em questão seria contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Bruno Henrique, de fato, veio a levar cartão durante o duelo contra o ex-clube.

A troca de mensagens entre os irmãos aconteceu no dia 29 de agosto de 2023.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile