Início Entretenimento Lilia Cabral reclama após Globo errar seu nome em vinheta; confira

Lilia Cabral reclama após Globo errar seu nome em vinheta; confira

0

A atriz Lilia Cabral, 67, reclamou de um erro da TV Globo na grafia de seu nome durante a vinheta de abertura da novela “Tieta” (1989), que será reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo”.

Uma publicação nas redes sociais citou as novas mudanças da abertura, que também já ocorreram na reexibição em 1994. Foi então que a atriz chamou atenção para o equívoco da emissora, que acrescentou a letra “N” ao fim de seu nome.

“Não vai ser a primeira vez que a Globo mudará a abertura original de ‘Tieta’ no Vale a Pena Ver de Novo. Isso já aconteceu em 1994. Veja só como ficou na época”, escreveu a página.

Conhecida por diversos papéis nas telinhas, Lilia Cabral escreveu: “E o meu nome LILIAN Cabral! E eu já estava na TV fazia 10 anos”.

Na trama de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, ela viveu a beata Amorzinho, irmã da protagonista Tieta (Betty Faria).

Confira:

Atriz falou sobre erro em abertura de “Tieta” • Reprodução/Instagram

Retorno de “Tieta”

“Tieta” voltará a ser exibida nas telinhas da TV Globo. A produção ocupará o lugar de “Alma Gêmea” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do dia 2 de dezembro.

Transmitida originalmente entre 1989 e 1990, a história inspirada no romance “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, se consagrou como uma das produções mais assistidas da história da TV brasileira.

Além de Betty, que encabeçou o elenco, e Lilia Cabral, “Tieta” conta com outros nomes de peso como Yoná Magalhães, Arlete Salles, Luciana Braga, Paulo Betti, José Mayer, Ary Fontoura, Armando Bógus, Mirian Pires, Rosane Gofman e Bemvindo Sequeira.

Reveja alguns nomes de artistas da novela “Tieta” que já morreram.

“Garota do Momento”: veja o núcleo principal da próxima novela das 6

*Com informações de Caroline Ferreira da CNN em São Paulo

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile