Início Esporte Lenda da NBA critica tratamento dos Lakers com filho de Lebron James

Lenda da NBA critica tratamento dos Lakers com filho de Lebron James

0

A lenda da NBA Charles Barkley criticou o Los Angeles Lakers pela forma como tem gerenciado Bronny James nesta temporada. O jovem de 20 anos foi selecionado pela franquia na segunda rodada do Draft da NBA em junho, onde se juntou ao seu pai superstar, LeBron, no elenco. A dupla fez história juntos em outubro, quando se tornaram o primeiro duo pai-filho a jogar juntos em uma partida da NBA.

No entanto, o novato tem desempenhado um papel muito limitado na NBA e foi designado para o time da G League South Bay Lakers no início deste mês. Bronny agora joga na G League quando o time de desenvolvimento joga em casa, mas retorna à NBA sempre que eles jogam fora – uma decisão que tem deixado alguns perplexos.

“Eles têm lidado com isso de forma terrível”, disse Barkley recentemente no podcast The Bettor Angle, referindo-se aos Lakers. “Achei ótima a pequena cerimônia em seu primeiro jogo. Mas o garoto não está pronto para jogar na NBA. Ele deveria estar na G League, para poder jogar basquete. Ele não vai melhorar sentado no banco”.

“Além disso, essa coisa de ele só jogar jogos em casa. É estúpido, não é justo com ele. Não é justo com o time. Imagine o treinador desse time? Você volta de uma viagem e tem um jogador que não vê há uma ou duas semanas. E então você sente que provavelmente tem que escalá-lo. Não acho que estão fazendo nenhum favor ao Bronny”.

O técnico dos Lakers, JJ Redick, disse aos repórteres em outubro que a equipe sempre pretendeu que o novato dividisse seu tempo entre a NBA e a G League durante a temporada. “O plano para Bronny se alternar entre os Lakers e o South Bay sempre foi o plano desde o primeiro dia”, disse Redick, segundo a Associated Press. “(O gerente geral dos Lakers) Rob (Pelinka) e eu conversamos sobre isso. LeBron falou sobre isso”.

“É uma má impressão para os Lakers. Eu realmente gosto de tudo o que LeBron tem feito, mas isso é uma má impressão para ele, na minha opinião”, acrescentou.

Bronny teve até agora um início lento na G League, totalizando 10 pontos, cinco rebotes e seis assistências em 57 minutos de ação em dois jogos.

Apesar de muitos questionarem se Bronny está pronto para a NBA, seu pai está apenas grato pelo tempo que passou com seu filho no time. “Poder ter este momento onde ainda estou trabalhando e posso trabalhar ao lado do meu filho é um dos maiores presentes que já recebi do homem lá de cima, e vou aproveitar ao máximo”, disse ele aos repórteres no mês passado.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile