Kanye West, 47, disse em uma nova música que Bianca Censori, 30, se separou dele, conforme o TMZ. Intitulada “Bianca”, a letra da canção do rapper cita que ela o abandonou por seus comentários nas redes sociais, em que declarava apoio a Adolf Hitler e aos nazistas.
O perfil do artista no X (antigo Twitter) foi desativado após essas declarações racistas e nazistas. Em um dos posts, inclusive, o famoso se autodeclarou nazista.
Na letra da nova música, o cantor fala que a esposa fugiu e tentou interná-lo em um hospital. “Meu amor fugiu. Mas, antes, ela tentou me internar. Não vou ao hospital porque não estou doente, simplesmente não entendo”, afirmou em uma estrofe.
Em outro trecho, o ex de Kim Kardashian indica que quer reatar o casamento com Bianca Censori. “Ela está tendo um ataque de pânico e não está gostando do jeito que tuitei. Até Bianca voltar, vou ficar acordado a noite toda, não vou dormir. Realmente não sei onde ela está”, disparou.
Kanye West reveals in his song “BIANCA” from his new album BULLY that Bianca left him after having a panic attack over his posts on X. He says he had to track her using the Maybach app after she ran off with his Maybach 👀
pic.twitter.com/XulN2v89cY— FearBuck (@FearedBuck) April 3, 2025
Relacionamento de Kanye West e Bianca Censori
Kanye West e Bianca Censori se casaram em 2022, antes mesmo de assumir publicamente o relacionamento amoroso. Nos últimos meses, rumores sugeriram o casamento havia chegado ao fim.
Uma fonte disse ao site norte-americano TMZ que os dois tinham se separado e estavam em contato com advogados para resolver burocracias do divórcio. A relação teria terminado pouco tempo depois de a modelo australiana posar nua no tapete vermelho do Grammy Awards 2025, em Los Angeles.
Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista