Início Entretenimento Juliette diz que terá de alugar casa temporária por atraso em obras...

Juliette diz que terá de alugar casa temporária por atraso em obras de mansão

0

A cantora Juliette Freire, 34, desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (5) sobre as obras em sua nova mansão. De acordo com ela, terá que alugar uma outra casa enquanto espera a reforma terminar.

“Subestimei a história da obra. Eu achei que ia resolver tudo o que eu queria […] em pouco tempo. Não! Agora estou aqui dizendo que ‘sim, vocês estavam certos””, comentou a vencedora do BBB21.

Juliette teve que sair de uma mansão alugada em março, pois o proprietário avisou que iria morar no imóvel. Com o atraso da obra ela conseguiu estender o contrato do local onde está morando, mas agora terá que sair em definitivo.

“O pessoal dessa casa que eu moro aqui é muito maravilhoso, um amor, eles esticaram o prazo muito mais do que o necessário, e eu não quero incomodar”, comentou a cantora.

A ex-BBB disse que não sabe quanto tempo ainda terá que esperar para se mudar para a nova mansão, então decidiu alugar uma casa e “fingir que vai entrar de férias”.

“O que eu vou fazer, além de chorar? Eu vou alugar uma casa temporária por enquanto, porque eu quero esperar a casa ficar pronta do jeito que quero para não me mudar ainda em obras. E não dá tempo de fazer tudo o que quero em três meses. Vou passar um mês, espero que só um mês mais, em outra casa, vou alugar outra casa”, compartilhou.

De acordo com ela o atraso também se deve a diversas modificações feitas no projeto do arquiteto Bruno Rubiano. “Fomos fazendo muitas alterações e eu fui sonhando demais.”

A cantora concluiu dizendo que “a gente vai fingir que vai entrar de férias e vai alugar uma casa de férias. Pronto, felizes para sempre. Resolvido o problema. E dar um gás para tentar terminar o mais rápido possível a reforma da outra. Sem choro, é isso. Essa é a realidade da celebridade”.

Maya Massafera explica como escolheu novo nome

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile