Início Esporte Inter admite negociação com Palmeiras por Wanderson e futuro está em aberto

Inter admite negociação com Palmeiras por Wanderson e futuro está em aberto

0

Após inicialmente adotar uma postura mais rígida nas negociações com o Palmeiras pelo atacante Wanderson, o Inter voltou atrás e, nesta terça-feira (28), admitiu que há conversas em andamento com o clube paulista. O futuro do jogador foi deixado em aberto.

Antes do jogo contra o São José, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o diretor executivo André Mazzuco falou sobre o assunto.

Mazzuco confirmou que Wanderson recebeu sondagens não apenas do Palmeiras, mas também de outros clubes brasileiros, sem citar nomes. Um deles é o Vasco, que também está interessado no atleta.

“O Wanderson é um jogador que sempre se destacou por onde passou, e não é diferente aqui no clube. Ele tem sim recebido sondagens, e não é só do Palmeiras, mas de outros clubes também. Os jogadores do Inter estão valorizados, o que gera interesse de várias equipes. Há conversas em andamento, mas, por enquanto, o Wanderson continua nosso jogador e está relacionado para o jogo”, explicou o dirigente.

Wanderson, inclusive, está escalado para enfrentar o São José nesta quarta-feira (28).

Mazzuco também se pronunciou sobre o modelo de negócio proposto pelo Palmeiras para adquirir o jogador, que envolve o “perdão” da dívida que o Inter ainda tem com o Verdão pela contratação do meia-atacante Bruno Tabata, realizada no ano passado. A operação foi fechada por cerca de 2,2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12,1 milhões na época), e o Internacional ainda possui parcelas a serem pagas.

Inicialmente, o clube gaúcho havia rejeitado a proposta do Palmeiras, exigindo compensação financeira pela saída de Wanderson. No entanto, Mazzuco deixou claro que o Inter não descarta uma negociação envolvendo a dívida.

“Tudo depende do modelo de negócio proposto pelo clube interessado. O futebol brasileiro é um mercado em que muitos clubes têm dívidas, e o Inter não é exceção. Estamos buscando soluções para equalizar nossas pendências, assim como somos credores de outros clubes. O Inter nunca vai fazer um negócio que não seja bom para si”, comentou.

Anteriormente, o Palmeiras havia encerrado as negociações após o Inter rejeitar a forma proposta para o negócio. Contudo, pelas declarações de Mazzuco, o futuro de Wanderson permanece incerto e em aberto, com possibilidades tanto no Palmeiras quanto em outras equipes.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile