Início Ciência e tecnologia Indiana Jones e o Grande Círculo impressiona nos consoles com Ray Tracing...

Indiana Jones e o Grande Círculo impressiona nos consoles com Ray Tracing e 60 FPS

0

É lindo, a Digital Foundry examinou tecnicamente Indiana Jones e o Grande Círculo no console, comparando as versões Series X e Series S, e ficou impressionado com o que a desenvolvedora MachineGames fez nas plataformas.

A análise técnica da Digital Foundry por John Linneman afirma que Indiana Jones e o Grande Cìrculo mantém 60 fps em ambos os consoles (na maior parte) enquanto usa rastreamento de raios. Linneman explica que é abaixo um título de console oferecer níveis abertos, rastreamento de raios e 60 fps juntos e ainda ter um bom desempenho.

No entanto, há quedas estranhas na taxa de quadros durante as cutscenes de Indiana Jones e o  Grande Círculo. Linneman escreve que, ao contrário da série Wolfenstein do desenvolvedor, todas as cutscenes neste título são renderizadas em tempo real. Mas, além dessa peculiaridade, o jogo de ação e aventura roda “perfeitamente no console” de uma perspectiva de desempenho. Na verdade, os tempos de carregamento são tão rápidos que são quase imperceptíveisobservou Linneman.

A versão do jogo para Xbox Series X tem melhor aparência, oferecendo 1800p na maior parte do tempo de uma perspectiva visual. Enquanto isso, o Series S fica em torno de 1080p.

No início desta semana, soubemos que Indiana Jones e o Grande Cìrculo permitirá que você atire em quebra-cabeças (com sua câmera) para resolvê-los. O jogo já está desbloqueado para pessoas que compraram as edições Premium ou Collector’s do título. No entanto, os assinantes do Game Pass terão que esperar até domingo para testar o exclusivo temporário do console Xbox (também está disponível no lançamento no PC).

Fonte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile