O Fluminense tem um novo patrocinador master: a Superbet. O clube anunciou nesta segunda (8) o acordo com a plataforma de apostas esportivas, que passará a estampar sua marcar nos uniformes dos times masculino e feminino até dezembro de 2026.
A estreia já acontecerá na terça (9), quando o time de Fernando Diniz enfrenta o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores. A bola rola às 21h (de Brasília) no Maracanã.
A @superbet_br é a nova patrocinadora master do Fluminense Football Club! Marca estampará as Armaduras do #TimeDeGuerreiros e das #GuerreirasDoFluzão nas próximas três temporadas. Seja bem-vinda! 🇭🇺🇭🇺
Saiba mais >> pic.twitter.com/B3cOxuKqOz
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 8, 2024
De acordo com o Fluminense, o novo contrato está entre os quatro maiores patrocínios de clubes brasileiros. São R$ 42 milhões anuais, que podem chegar ao montante de R$ 10 milhões a depender de metas esportivas.
A parceria com a Betano, antecessora da Superbet, rendia R$ 25 milhões anuais ao Tricolor Carioca.
“A chegada da Superbet como nossa parceira passa pelo entendimento do valor e do tamanho do Fluminense. Somos um clube com muitas glórias, que passou por um processo de resgate de credibilidade alcançado por uma filosofia de trabalho que também trouxe como resultado grandes títulos. Desejamos que, juntos, Fluminense e Superbet construam uma bela história, dando continuidade ao caminho de vitórias e conquistas”, declarou o presidente Mário Bittencourt.
SuperbetGroup é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e está presente em 12 países, seja como operação ou como hub tecnológico, sendo os mais importantes deles a própria Romênia, Bélgica, Polônia, Sérvia e Brasil.
“Para nós da Superbet é um prazer e uma honra nos unir a um clube centenário e de glórias mil como o Fluminense. Vamos em busca de novas super temporadas, tendo a certeza de que juntos faremos história”, afirmou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil.