Início Entretenimento Esperar ou não: “Deadpool & Wolverine” tem cena pós-créditos?

Esperar ou não: “Deadpool & Wolverine” tem cena pós-créditos?

0

Já virou tradição da Marvel fazer os fãs esperarem para as famosas cenas pós-créditos. Algumas são brincadeirinhas com personagens, outras têm ganchos importantes para o que vem a seguir no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Com o lançamento de “Deadpool & Wolverine” veio o tradicional questionamento: o filme tem cena pós-créditos?

O longa-metragem é o terceiro da trilogia que começou em 2016 e chegou seis anos depois de “Deadpool 2”. Ou seja, é de se esperar que os fãs estejam se agarrando em qualquer oportunidade de ver Wolverine de volta em ação.

Afinal, “Deadpool & Wolverine” tem cena pós-créditos?

A resposta é sim. “Deadpool & Wolverine” tem duas cenas pós-créditos. Se você é daqueles que não gosta de spoilers, pode parar por aqui e esperar sentado na poltrona do cinema. Já se você está curioso…

Deadpool & Wolverine é a terceria parte da trilogia que começou em 2016 (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Deadpool é conhecido por suas brincadeirinhas e as cenas pós-créditos não poderiam ser diferentes: ao contrário de outros filmes da Marvel, os trechos finais não se conectam com o MCU, mas são apenas… brincadeiras.

A primeira cena começa com a canção “Good Riddance (Time of Your Life)”, da banda Green Day, tocando. Então, vemos várias cenas de bastidores inéditas dos heróis da Marvel enquanto ainda pertenciam à Fox Films (as duas empresas foram compradas pela Disney, permitindo a união dos personagens em um mesmo universo).

Nelas, vemos Hugh Jackman (o Wolverine) jovem interagindo com seus colegas de X-Men, como Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Professor Xavier); e Ryan Reynolds em “Blade” e “X-Men Origens: Wolverine” (filme que mostra a origem do vilão Deadpool no cinema).

Ou seja, uma grande brincadeira, inclusive com Reynolds dizendo que era seu sonho interpretar Deadpool.

Cena do filme Deadpool & Wolverine, mostrando Deadpool sentada no banco de trás de uma carro, segurando um martelo e com o uniforme ensanguentado
Longa marca o retorno de Hugh Jackman ao MCU (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

A segunda cena pós-créditos se conecta diretamente com “Deadpool & Wolverine”. Nela, o protagonista aparece na sede da Autoridade de Variância Temporal (TVA), observando que Cassandra Nova (Emma Corin) esfolou a pele do Tocha Humana (Chris Evans, no “Quarteto Fantástico”), transformado o herói em apenas ossos por culpa dele mesmo.

A cena também revela que o responsável por dedurar Deadpool para outros heróis, fazendo com que Cassandra esfolasse o Tocha Humana, foi Wolverine. No entanto, mesmo que Deadpool não seja exatamente confiável, ele negou o que fez e estava certo. As imagens mostraram a verdade: que Tocha estava ofendendo Cassandra antes do ocorrido.

Tudo em tom engraçado, claro, especialmente para quem está acostumado a ver Chris Evans “certinho” na Marvel.

“Deadpool & Wolverine”

  • “Deadpool & Wolverine” é o terceiro filme da trilogia de Deadpool;
  • Na história, Wolverine (Jackman) está se recuperando de seus ferimentos quando encontra Wade Wilson, o homem por trás do Deadpool (Reynolds), curtindo um momento de paz com amigos e com a namorada (Morena Baccarin);
  • Eles precisam se juntar para enfrentar um inimigo em comum, que promete trazer referências de outras histórias da Marvel;
  • Essa é a primeira aparição de Hugh Jackman como Wolverine depois de “Logan” (2017) e o retorno de Ryan Reynolds na trilogia depois de “Deadpool 2” (2018);
  • O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Via Olhar Digital

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile