Início Geral Deolane Bezerra segue presa depois de passar por audiência

Deolane Bezerra segue presa depois de passar por audiência

0

O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou, nesta quarta-feira, 11, que a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 34 anos, teve o mandado de prisão preventiva analisado e continua presa.

A influencer está mantida em cela individual na Colônia Penal Feminina de Buíque, na região do agreste pernambucano. De acordo com a Justiça, “foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado” durante audiência on-line.

A audiência ocorre depois de Deolane voltar para a prisão por ter se manifestado pela imprensa e redes sociais, o que é vedado pelos requisitos da prisão domiciliar.

A regra foi quebrada assim que a advogada deixou o Instituto Bom Pastor, presídio no Recife, quando afirmou que sua prisão foi “criminosa e “cheia de abuso de autoridade”.

As acusações contra a influencer

Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas durante a Operação Integration, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco. A ação investiga uma organização criminosa dedicada a lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em sua defesa, Deolane diz que ganhou dinheiro com publicidade.

No total, foram bloqueados R$ 37 milhões, divididos na conta da influenciadora, da sua empresa e de sua mãe. Segundo as investigações, a casa de apostas ZeroUmBet foi aberta para lavar dinheiro dos jogos ilegais.

Quem é Deolane Bezerra?

Deolane Bezerra é advogada criminalista e sócia das irmãs Danielle e Dayenne. Elas comandam o escritório Bezerra Advogados & Associados.

Ela ganhou notoriedade quando seu marido, MC Kevin, caiu da sacada de um quarto de hotel no Rio de Janeiro e morreu. A fatalidade ocorreu em 16 de maio de 2021.

Hoje, Deolane é famosa por ostentar uma vida de luxo nas redes sociais, exibindo joias, roupas e viagens. Somente no Instagram, ela acumula 21 milhões de seguidores.

Via Revista Oeste

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile