Início Viagem & Gastronomia De tubarão a urso: sobreviventes lembram encontros assustadores com animais

De tubarão a urso: sobreviventes lembram encontros assustadores com animais

0

Um pai chileno registrou um momento inacreditável: enquanto andava de caiaque na Patagônia, seu filho foi abocanhado por uma baleia-jubarte — mas o animal o cuspiu logo em seguida. Para a sorte de Adrian Simancas, de 24 anos, ele saiu ileso. “Pensei que fosse morrer”, contou ele à CNN internacional.

Nota da edição: em 2021, uma baleia engoliu o pescador Michael Packard enquanto ele nadava no mar em Cape Cod, Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo o homem, o momento durou cerca de 30 segundos.

Em outro episódio impressionante, duas turistas americanas relatam como foram atacados por um tubarão nas Bahamas. Apesar de serem eventos raros na região, esse já é o terceiro ataque envolvendo estadunidenses desde 2023.

Não é só no mar que os turistas precisam estar atentos. Em 2022, um vídeo de um encontro perigoso com um bisão-americano viralizou. Você saberia como reagir se um desses gigantes resolvesse avançar em sua direção?

Nota da edição: especialistas contaram à CNN internacional que, no caso de um encontro de um bisão, o ideal é manter uma distância mínima de 30 metros do animal.

Por fim, um homem de Massachusetts viveu momentos de terror no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, quando um urso-pardo cravou os dentes em sua perna, atingindo o osso. Ele usou uma garrafa de spray contra ursos e, assim, o animal o soltou.

Veja 5 hotéis no Canadá que ficam em meio a florestas e vida selvagem

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile