O Bradesco passou por instabilidades na manhã desta terça-feira (25). Usuários registraram nas redes sociais reclamações acerca do uso do aplicativo para pessoas físicas. As mensagens exibidas no app acusavam problemas de conexão com Wi-Fi, mas os erros persistiram mesmo com os dados móveis.
O Olhar Digital entrou em contato com o banco para esclarecimentos.
Bradesco ficou instável
O número de reclamações aumentou desde a madrugada de terça-feira, por volta das 2h da manhã (horário de Brasília). O site Downdetector, que monitora o funcionamento de aplicativos, registrou um pico de reclamações às 6h, com quase 400 registros de erro.
Cerca de 30 minutos depois, as reclamações baixaram bruscamente.
Segundo a plataforma, 75% dos problemas notificados eram no aplicativo Bradesco para pessoas físicas, 15% nas funções de saldo e extrato no aplicativo, e 10% na versão do serviço para empresas.

Usuários reclamaram nas redes sociais
No X (antigo Twitter), usuários publicaram críticas ao banco. Alguns também apontaram uma mensagem que acusava erro de conexão, mas relataram que, mesmo com o uso de 3G ou 4G, o problema persistiu.
Veja:
Mentirosos#praga#Bradesco pic.twitter.com/zQt1sya2Nc
— Niqqu’e ® (@_Niqque) February 25, 2025
E aí @Bradesco só passa raiva na gente tah Loko pic.twitter.com/NWX0yucbii
— Dan gaucha ofc ⚖️💙🇪🇪🍎🦢🩰 (@DanGaucha12) February 25, 2025
Desinstalei e instalei o app do Bradesco.
Fui burro de comprar até créditos pro 4g e tentar por lá.
Antes de vir no twitter e ver que é um problema geral.
Que ódio.— Fenotipicamente trouxa★ (@MorvanBitt) February 25, 2025
Não tô conseguindo logar no app do Bradesco, porém a notificação de recebimento de Pix caiu normal, vou tentar sacar esse dinheiro no caixa eletrônico
— Paulo Henrique Moreira (@RivPh) February 25, 2025
Serviços voltaram ao normal no Bradesco
O Bradesco respondeu publicações de usuários no X explicando que o acesso foi normalizado e pedindo que eles tentassem acessar o aplicativo novamente.
O Olhar Digital entrou em contato com o banco e recebeu o seguinte posicionamento:
O App Bradesco para pessoas físicas apresentou nesta manhã intermitência pontual, que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente.
Bradesco