Teresina - Piauí sexta-feira, 26 de junho 33°C
Esporte

Clube do Paulistão comemora primeira viagem de avião em história centenária

O Velo Clube, time do Paulistão, vai viajar de avião pela primeira vez em sua história centenária. O clube de Rio Claro anunciou em suas redes sociais que a viagem vai acontecer para Brasília, em duelo contra o São Paulo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Além de ser a primeira viagem de avião do clube, essa também será a primeira partida fora do estado de São Paulo. O Velo Clube foi fundado em agosto de 1910, mas apenas em 2025 conseguiu atingir estes objetivos, o que foi muito comemorado nas redes sociais do clube.

São Paulo e Velo Clube se enfrentam no estádio Mané Garrincha nesta quinta-feira (13). A bola rola às 21h30 (de Brasília).

“ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS!

Na partida de quinta-feira contra o São Paulo, em Brasília, o Velo Clube fará sua primeira partida oficial fora do Estado de São Paulo e também será a primeira vez na sua história que a delegação fará uma viagem aérea.

Pode parecer simples, mas é o Velo fazendo história em 2025 indo cada vez MAIS ALTO e MAIS LONGE!

Vamos em busca de um grande resultado para marcar esse momento!”

Via CNN

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.