Início Entretenimento “Bridgerton“: produtora revela previsão de estreia da 4ª temporada

“Bridgerton“: produtora revela previsão de estreia da 4ª temporada

0

Os episódios finais da terceira temporada de “Bridgerton” já estão disponíveis na Netflix. A trama, que retrata a vida de oito irmãos inseparáveis, já está renovada para o quarto ano e Jess Brownell, showrunner da produção, deu uma previsão de quando a nova parte da história pode estrear.

Termo em inglês, showrunner é usado para se referir a um cargo de um programa ou série de televisão responsável por todo o projeto, do roteiro inicial até a finalização da história.

Em entrevista ao portal norte-americano The Hollywood Reporter, Jess contou que ela e a equipe trabalham para entregar a nova temporada o mais rápido possível, mas que a quarta temporada não deve chegar antes de 2026. 

“Estamos trabalhando para tentar lançar as temporadas mais rapidamente, mas elas levam oito meses para serem filmadas e depois precisam ser editadas e depois dubladas para todos os idiomas. Escrever também leva muito tempo, então estamos em um ritmo estimado de dois anos, tentando acelerar, mas em algum lugar nesse período”, apontou a showrunner.

Sobre qual será o enredo da nova temporada, ou o irmão Bridgerton que será o foco dessa próxima vez, Jess mantém segredo.

“Quase cometi um deslize algumas vezes, então continuem perguntando e talvez eu revele”, comentou ela.

Apesar do mistério, Jess adiantou que o roteiro da nova parte da história já está quase pronto e que é um de seus “melhores trabalhos”.

“Estou muito animada com o que estamos escrevendo. Estamos chegando ao fim da temporada da sala dos roteiristas, com os roteiros. E eu sinto que é um dos meus melhores trabalhos e o melhor trabalho da minha equipe. Nós realmente consolidamos nossa colaboração e estamos trabalhando a todo vapor, então mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos”, concluiu.

A três temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis na Netflix. Um spin-off da série, intitulado “Rainha Charlotte”, também pode ser assistido.

 

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile