Início Esporte Botafogo cobra justiça por torcedor baleado por Polícia Militar no Rio

Botafogo cobra justiça por torcedor baleado por Polícia Militar no Rio

0

O Botafogo publicou nesta terça-feira (24) uma nota de solidariedade ao torcedor e estudante Igor Melo, baleado no Rio de Janeiro enquanto voltava do trabalho. O clube afirmou que está cobrando das autoridades a investigação dos fatos e a punição dos responsáveis.

Igor foi alvejado nas costas por um policial militar da reserva após pegar uma corrida de mototáxi. Ele foi confundido com um assaltante durante o trajeto para casa.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para atender a uma denúncia de invasão a domicílio. No local, uma mulher que havia tido o celular roubado reconheceu Igor como um dos suspeitos.

“O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O clube cobra justiça e elucidação dos fatos”, escreveu o clube nas redes sociais.

Igor está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), onde passou por uma cirurgia e perdeu o rim direito. De acordo com a sua esposa, Mariana Moura, seu estado de saúde é estável.

Estudante de Publicidade no Centro Universitário Celso Lisboa, Igor é dono da página Informe Botafogo. Além disso, trabalha como garçom e ambulante.

A Fúria Jovem Botafogo, torcida organizada do clube, também se manifestou nas redes sociais. “Hoje, declaramos nosso apoio total a Igor Melo, um botafoguense conhecido na arquibancada alvinegra por sua alegria e seu carisma. Trabalhador incansável e exemplo de integridade”, diz a nota.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile