Início Esporte Bernard lamenta derrota do Atlético-MG para lanterna do Brasileirão

Bernard lamenta derrota do Atlético-MG para lanterna do Brasileirão

0

Sem atuar pelo Atlético-MG desde 25 de setembro, por lesão importante no joelho, o meia-atacante Bernard foi acionado pelo técnico Gabriel Milito nesta quarta-feira (6) e figurou entre os onze iniciais na partida contra o Atlético-GO. Substituído por Brahian Palacios, já na segunda etapa, ele não estava em campo quando o Dragão fez o gol da vitória por 1 a 0, com Janderson.

Entrevistado após o jogo, o meio-campista de 31 anos lamentou o resultado da equipe reserva e apontou falhas de decisão, principalmente no setor ofensivo. Com 41 pontos, o Galo segue na décima colocação; os goianos, com 25, não deixaram o lanterna da Série A.

“Tivemos algumas oportunidades, mas a gente estava pecando muito no último terço. Em alguns momentos, seja com um passe ou algum cruzamento. Isso acaba tirando as oportunidades que a gente poderia ter criado um pouquinho mais. Então, acredito que a gente poderia ter caprichado um pouquinho mais nesses quesitos. Infelizmente, a gente não conseguiu e acabou pagando por isso no final”, destacou o camisa 20.

O Galo agora volta as atenções para a decisão da Copa do Brasil. Domingo (10), o time enfrenta o Flamengo e precisa reverter a desvantagem para ficar com o título. No confronto de ida, no Maracanã, os cariocas venceram por 3 a 1. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile