Início Entretenimento Ayrton Senna teve mais de uma namorada ao mesmo tempo, diz biógrafo

Ayrton Senna teve mais de uma namorada ao mesmo tempo, diz biógrafo

0

O jornalista Ernesto Rodrigues, que escreveu a biografia do piloto “Ayrton: O Herói Revelado“, participou do Mais Você (TV Globo) nesta sexta-feira (7) e repercutiu fases da vida do ídolo brasileiro, como os seus relacionamentos com Xuxa e Adriane Galisteu, que foi a sua última namorada.

Em um determinado momento da entrevista, Ana Maria Braga citou que o piloto de Fórmula 1 teve algumas namoradas e o jornalista menciona brincando: “Algumas, ao mesmo tempo”. Na sequência, ele ainda ressalta alguns relacionamentos que Senna viveu ao longo de sua vida.

“Eu nomearia quatro principais. Teve a primeira, a Lilian, foi uma namorada que me deu uma entrevista muito boa, muito honesta. Teve uma namorada também, uma outra Adriane, que ele namorou ela jovem, adolescente, de certa maneira, manteve o namoro enquanto ia pra Europa, teve a Xuxa e também teve uma terceira, a Cristina Ferrati, uma namorada muito discreta, filha de um almirante da Marinha do Brasil e que ele namorou no período entre Xuxa e Galisteu. Viajou muito com ele, mas chegou um momento que ela disse ‘não é a vida que eu quero””, conta.

Sobre Galisteu, a última namorada de Ayrton Senna, o biógrafo relata que acha que foi um momento diferente na vida do piloto. “Não que ele tenha rompido com a família, o livro não fala isso, e jamais falaria isso, mas foi um momento de emancipação dele. Todo mundo que convivia com ele percebeu que ele ficou mais relaxado”, ressalta.

Já sobre Xuxa Meneghel, Rodrigues cita que o namoro entre os dois teria chegado ao fim porque os dois estariam com “perspectivas diferentes”.

No mês passado, a apresentadora Adriane Galisteu prestou homenagem a Ayrton Senna, na data em que marcou os 30 anos do falecimento do piloto, em 1º de maio.

Compartilhando fotos antigas ao lado de seu ex-namorado, a apresentadora escreveu: “o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais, será esquecido… para sempre Ayrton!”.

O grave acidente que tirou a vida do piloto aconteceu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, na manhã daquele 1º de maio de 1994, um domingo, mas a confirmação da notícia veio horas depois. Às 13h05 (de Brasília), os principais meios de comunicação do país informaram a morte do tricampeão de Fórmula 1, aos 34 anos.

Ex-namorada revela que Senna morreu “sem realizar maiores sonhos”

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile