Teresina - Piauí segunda-feira, 22 de junho 26°C
Esporte

Atlético-MG x Orlando City: veja os melhores momentos do duelo da FC Series

O Atlético-MG encerrou sua participação na FC Series, neste sábado (25), após um novo empate em zero a zero, dessa vez com o Orlando City, clube da casa que disputa a Major League Soccer (MLS).

O confronto foi definido nas penalidades, e os norte-americanos venceram por 6 a 5, levando o troféu do torneio. Das 14 cobranças, o Galo perdeu duas, enquanto o time da Flórida perdeu apenas uma.

Via CNN

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.