Início Entretenimento Astro de “Harry Potter“ pode nunca mais andar após cirurgia de emergência

Astro de “Harry Potter“ pode nunca mais andar após cirurgia de emergência

0

O ator Nick Moran, 55, passou por uma cirurgia de emergência e pode ficar sem andar e falar. Ele interpretou Scabior em “Harry Potter”.

Terry Stone, um amigo do artista, informou o que aconteceu em seu Instagram. “Nick foi levado às pressas para o hospital esta semana para uma cirurgia que lhe salvará a vida, o que pode significar que ele nunca mais falará ou andará. Vamos todos rezar pela recuperação completa do Nick”, escreveu na publicação.

Na rede social, o ator britânico compartilhou que Nick Moran estava com dores no pescoço e sua namorada o incentivou a fazer alguns exames para investigar a causa. O astro de “Harry Potter” foi diagnosticado com uma lesão no pescoço que afetou sua medula espinhal.

Em entrevista ao Mail Online, Terry Stone explicou sobre a situação do amigo. “Ele está se recuperando, mas, basicamente, [os médicos] disseram que ele poderia nunca mais falar ou andar, o que foi traumático. Ele não está em sua melhor condição de saúde”, pontuou.

Na cirurgia, os médicos retiraram quatro ossos do pescoço de Nick Moran e substituíram por ossos artificiais. Terry Stone atualizou os fãs sobre o estado de saúde do artista, ressaltando que a operação foi um “sucesso” e ele estava falando e se movimentando aos poucos. Ainda pediu para que os seguidores torcessem pela recuperação total do amigo.

Nick Moran interpretou o vilão Scabior em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. “Renegados” e “Missão Suicida” foram outros trabalhos do cineasta inglês

aria-label=”Assista o vídeo Qual a sua cena favorita de Maggie Smith, a Minerva McGonagall, em Harry Potter?” tabindex=”0″> Qual a sua cena favorita de Maggie Smith, a Minerva McGonagall, em Harry Potter?

Atores de “Harry Potter” são os mais buscados na história do Google

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile