Início Esporte Ancelotti volta a falar sobre Endrick: “No Real Madrid, é normal ser...

Ancelotti volta a falar sobre Endrick: “No Real Madrid, é normal ser banco”

0

Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (31), o técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar a situação do atacante brasileiro Endrick no Real Madrid.

O treinador italiano, cobiçado pela Seleção Brasileira, indicou que Endrick pode ganhar mais minutos na partida desta terça (1), contra a Real Sociedad, pela volta da semifinal da Copa do Rei da Espanha.

“Ele não está preocupado. Está contente, trabalhando bem e, quando puder, darei minutos a ele. Ele sempre os aproveita e o vejo tranquilo. Amanhã, ele terá opções, porque na Copa se saiu muito bem”, disse Ancelotti.

Na mesma coletiva, o treinador do Real Madrid voltou a ser perguntado sobre o brasileiro de 18 anos, e citou astros do elenco, como Vinicius Júnior e Rodrygo, que também passaram tempo no banco quando chegaram ao clube.

Depende de muitas coisas. Além da competição, não falta nada. É um problema de concorrência. Jogadores de extrema qualidade. Acho que a história deste clube diz que muitos titulares ficaram no banco por muito tempo. Vinicius, alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid, é costume sentar um pouquinho do banco

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid

O Real Madrid recebe a Real Sociedad, às 16h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e tem a vantagem do empate para ir à final da Copa do Rei.

Na ida, os merengues venceram por 1 a 0, exatamente com gol de Endrick, que foi titular do time e marcou na primeira etapa, após bela assistência de Bellingham.

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile