Início Entretenimento Além do Aranhaverso ganha nova data de estreia

Além do Aranhaverso ganha nova data de estreia

0

O filme estava previsto inicialmente para chegar nos cinemas no dia 29 de março de 2024, mas enfrentou uma série de problemas

Imagem: Sony Pictures

Compartilhe esta matéria

Finalmente novas informações sobre a tão esperada sequência de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foram divulgadas. Chamado de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, o filme ganhou uma nova data de lançamento.

O longa estava previsto inicialmente para chegar nos cinemas no dia 29 de março de 2024. No entanto, uma série de problemas adiou a produção, que promete concluir a trilogia que começou com Homem-Aranha: No Aranhaverso, em 2018.

Filme encerra trilogia do Aranhaverso

Em janeiro deste ano, Jharrel Jerome, que interpreta o protagonista Miles Morales, revelou que as gravações ainda não haviam começado. A declaração aumentou as incertezas sobre o futuro da franquia.

Agora, entretanto, tivemos a confirmação de que o novo filme será produzido. Bob Persichetti e Justin K. Thompson serão os diretores do novo longa. Homem-Aranha: Além do Aranhaverso chegará aos cinemas no dia 4 de junho de 2027.

Pôster do filme Aranhaverso 2
Longa estava previsto inicialmente para chegar nos cinemas no dia 29 de março de 2024 (Imagem: divulgação/Sony)

Lançados em 2018 e 2023, os dois filmes do Aranhaverso acompanham Miles Morales (voz de Shameik Moore) se tornando o Homem-Aranha de seu universo, ao mesmo tempo em que conhece os Aracnídeos de outras realidades, incluindo Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e Peter Parker (Jake Johnson).

Juntos, os longas arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Eles estão disponíveis no catálogo da Max. As informações são da Variety.

Novo filme vai estrear em 2027 (Imagem: divulgação/Sony Pictures)

Produção sofreu vários atrasos

  • No final de 2021, os corroteiristas Phil Lord e Chris Miller anunciaram a decisão de dividir a continuação de Aranhaverso em dois filmes.
  • No entanto, problemas de gerenciamento e prazos apertados, especialmente na fase de animação, atrapalharam a produção.
  • Já em julho de 2023, o filme foi removido do calendário de lançamentos de 2024 da Sony, deixando um vácuo preenchido por “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”.
  • Além disso, as greves de Hollywood também contribuíram para essa decisão, pois havia ainda a etapa de gravação das vozes dos personagens.


Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital


Via Olhar Digital

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile