Início Entretenimento “A Casa do Dragão“: entenda o significado da visão de Daemon Targaryen

“A Casa do Dragão“: entenda o significado da visão de Daemon Targaryen

0

A segunda temporada de “A Casa do Dragão” ganhou na noite deste domingo (4) o último episódio, com acontecimentos que impactaram completamente os fãs da história. Em um dos momentos chaves, Daemon Targaryen (Matt Smith) recebe uma visão do futuro.

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da série “A Casa do Dragão”

Entregando muita tensão e cenas emocionantes, o desfecho da temporada contou com a maior — até agora — conexão com “Game of Thrones”.

Por meio de um flash-forward, uma visão de algo que acontecerá anos a frente do momento presente da série, o personagem visualizou o nascimento dos dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), além da Longa Noite, a batalha contra os Caminhantes Brancos em Winterfell.

Graças a Alys Rivers (Gayle Rankin), Daemon adquire a capacidade de enxergar o futuro através da árvore-coração de Harrenhaal. Com o intuito de ver o que o futuro reserva para Westeros, o rei-consorte se depara com as grandes ameaças que a chegada do inverno trará aos reinos.

Assim como na canção “Gelo e Fogo”, de Aaegon, o Conquistador, o personagem entende que o melhor para a sobrevivência do mundo é a união dos Sete Reinos, mas, para que isso aconteça, ele precisaria abdicar do trono.

De forma clara, ele entende que Rhaenyra (Emma D’Arcy) é a única capaz de garantir a salvação do mundo, sendo necessário que ela assuma o Trono de Ferro.

Spin-off de “Game of Thrones”, os eventos de “A Casa do Dragão” se passam cerca de 200 anos da série original. O que significa que todos os seus acontecimentos levaram ao que os fãs acompanharam nas oito temporadas da história de George R. R. Martin.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre “A Casa do Dragão”

Via CNN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile