A atriz norte-americana Zoe Saldaña, 46, revelou, em entrevista à Variety, que à época das gravações de “Vingadores” ela não havia entendido o arco de Gamora, personagem que interpretou em “Guardiões da Galáxia” e no universo cinematográfico da Marvel (MCU).
“Eu gostaria de poder voltar e regravar o que Gamora estava passando nos filmes dos ‘Vingadores’. Eu não estava entendendo muito bem o que os irmãos Russo [estavam fazendo]. Eles são excelentes cineastas e a oportunidade que me deram foi para toda a vida. Destacar Gamora dessa forma em seus filmes é algo que sempre serei grata”, disse.
“Eu gostaria de poder voltar e refazer tudo para poder pressionar um pouco mais, porque foi uma ótima oportunidade de interpretar uma filha tendo problemas com o pai e se ela está ou não tendo a oportunidade de se reconciliar ou simplesmente ir embora. Essa teria sido uma grande oportunidade se eu estivesse um pouco mais consciente disso”, concluiu.
Gamora é filha adotiva de Thanos, grande vilão da saga “Vingadores”. Ao descobrir que o titã queria dominar a galáxia, ela decidiu seguir outro caminho e entrou para um grupo de desajustados.
Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”