Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão mostrando em suas redes sociais desde s última sexta-feira (19) registros do cachorro que o cantor adotou nos bastidores de um show em Minas Gerais. O bichinho que recebeu o nome de Paçoca foi para a residência do casal, a fazenda É o Amor, em Goiás.
“Está passando fome. Você é meu agora, não vou te deixar na rua, não”, disse o sertanejo em um dos primeiros vídeos. Em uma publicação no seu Instagram, Graciele aparece em um vídeo mostrando as ruas para o cachorro e Paçoca brincando com os outros bichos da fazenda.
O caminho que o cachorro fez foi registrado pelo cantor — que levou o bichinho para sua casa de avião e, já na fazenda, brincou com ele em cima de um trator.
Em meio às gravações de seis novas músicas do “Rústico” — projeto solo de Zezé di Camargo — Graciele Lacerda mostrou cenas de Paçoca pela casa andando com um bicho de pelúcia na boca e dormindo já de madrugada.
Em fevereiro, o cantor adotou quatro cachorros resgatados pela ONG SOS Animais, que luta em favor da causa animal em Anápolis, Goiás. Acompanhado da esposa durante a visita Zezé acabou se sensibilizando com a história de alguns dos animais e resolveu adotá-los.
Um deles, apelidado de Lampeão, foi vítima de uma facada no focinho. Maria Bonita, outra cadelinha escolhida pelo casal, teve o corpo dilacerado. Outro chamado de Milagre foi baleado e sobreviveu. O último, Brad Piche, teve parte do corpo coberto por piche antes do resgate da ONG.
Maiara diz ter mais de 30 músicas inéditas com Marília Mendonça
*Com informações de Mariana Valbão, em colaboração para a CNN