O cantor Zezé Di Camargo, 62, falou sobre o processo de inseminação artificial que ele e sua esposa Graciele Lacerda, 43, tiveram que fazer para viabilizar a gravidez de sua primeira filha, Clara.
De acordo com ele, por ser vasectomizado há dez anos, precisou fazer uma procedimento para retirar o sêmen que o fez sentir dor. Ele já é pai de outros três filhos, Wanessa Camargo, 41, Camilla, 38, e Igor, 30 — frutos do casamento com Zilu Godoi — e Graciele será mãe pela primeira vez.
“Na gravidez quem é mais sofre claro que é a mulher: a responsabilidade carregar uma criança durante nove meses e depois tem o parto. […] Nossa participação [dos homens] é muito pequena, mas nesse sistema aqui [de fertilização] o homem também acaba tendo um pouquinho de dor”, disse o cantor em entrevista ao Conceito Sertanejo.
Graciele e Zezé Di Camargo estavam tentando engravidar há quatro anos. A influenciadora contou, no entanto, que em 2023 parou com o tratamento porque começou a “ficar muito mal”. Ela citou em diversas ocasiões o desejo de ser mãe, mas teve duas tentativas frustradas através do processo de fertilização in vitro até engravidar de Clara.
Zezé Di Camargo explica veto a regravações: “Antes de qualquer mimimi”
*Com informações de Mariana Valbão, em colaboração para a CNN