Zendaya elogiou, em entrevista à Vogue, seu namorado e colega de elenco de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Tom Holland, pela forma como ele lidou com as coisas depois que o filme foi lançado em 2017.
“Éramos ambos muito, muito jovens, mas a minha carreira já estava avançando e a dele mudou da noite para o dia. Um dia você é uma criança e está no pub com seus amigos, e no dia seguinte você é o Homem-Aranha”, disse.
“Eu definitivamente vi a vida dele mudar na frente dele. Mas ele lidou com isso muito bem.”
O próximo papel de Holland é na produção londrina de “Romeu e Julieta”, agendada para maio. Zendaya disse que “não poderia estar mais orgulhosa”
“Vou tentar ver o maior número possível de shows”, acrescentou ela.
Embora os dois estejam juntos há anos, eles são bastante reservados sobre seu relacionamento. Isso parece ter aumentado o interesse por eles, com base em uma história que Zendaya compartilhou sobre uma época em que estiveram em Paris e queriam visitar o Museu Louvre.
Segundo a estrela de “Euphoria”, eles foram avisados e informados: “Já está cheio. Você pode piorar as coisas”.
Eles foram mesmo assim, disse ela, e fotos deles visitando as exposições circularam nas redes sociais.
“Na verdade, foi bom”, lembrou Zendaya. “Você meio que se acostuma com o fato de que, ah, eu também sou uma daquelas peças de arte que você vai tirar uma foto. Eu só tenho que estar totalmente tranquila com isso e apenas viver minha vida.”
E a fama pode ter suas vantagens. Zendaya disse que o museu permitiu que eles permanecessem após o fechamento.
“Foi uma das experiências mais legais de todas”, disse ela. “Foi como [o filme] ‘Uma Noite no Museu’”.
O novo filme de Zendaya, “Rivais”, chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de abril.