O cantor sertanejo Zé Neto, 34, da dupla com Cristiano, se emocionou ao retornar aos palcos, nesta sexta-feira (13). Os artistas ficaram três meses sem realizar apresentações, para que a primeira voz realizasse um tratamento para depressão e síndrome do pânico.
Nas redes sociais da dupla, foram compartilhados alguns registros do show em Massaranduba, em Santa Catarina. Em um dos posts, Zé Neto aparece chorando bastante. Veja fotos acima.
A suspensão da agenda aconteceu começou no dia 22 de agosto. A previsão inicial era de que o afastamento dos cantores seria de 90 dias, mas finalizou após seis semanas, totalizando 113 dias.
Quando a decisão foi anunciada, Cristiano se manifestou e disse que se sentia responsável pelo amigo, vendo a pausa como necessária para a manutenção da saúde mental do cantor.
A primeira aparição dos dois cantando juntos foi no final de outubro, quando eles se apresentaram com uma banda em um retiro espiritual na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Ainda durante a pausa na carreira, o cantor Zé Neto sofreu um acidente na casa de sua dupla. Ele bateu a cabeça e sofreu um corte após cair de um quadriciclo, na cidade de Fronteira (MG), que fica a cerca de uma hora de São José do Rio Preto (SP) — município em que foi internado.
*Com informações de Giovana Christ, da CNN, em São Paulo