O centroavante Yuri Alberto confirmou, nas redes sociais, que sofreu uma fratura na costela após lance em que recebeu uma joelhada de Murilo, zagueiro do alviverde, em empate de 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians.
Na publicação, o jogador destacou que marcou um dos gols do jogo. “100 vezes no Corinthians; 1 gol no clássico; fratura no 8º arco costal; Deus sabe de todas as coisas”, afirmou.
Ainda no texto, o jogador corinthians afirmou que está bem. O 8º arco costal direito faz parte da costela, onde Alberto foi atingido por Murilo. Ele deixou o campo em uma maca após o lance.
Yuri será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira (19), para dar sequência ao trabalho de recuperação.
A recuperação de Yuri Alberto pode durar até seis semanas. Como o centroavante Pedro Raul também se recupera de lesão, António Oliveira terá que improvisar outro atleta para a posição. Giovane, Gustavo Mosquito, Wesley e Romero são opções.
Pela 10º rodada do Campeonato Paulista, o Timão enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo (25), às 20h, na Neo Química Arena.