sábado, novembro 23, 2024
InícioCiência e tecnologiaXbox “Year in Review”: estatísticas de 2023 estão disponíveis para todos os...

Xbox “Year in Review”: estatísticas de 2023 estão disponíveis para todos os jogadores

A Microsoft lança também a sua iniciativa que permite rever as estatísticas do ano de cada jogador na Xboxatravés da página Xbox “Análise do Ano” agora ativa e livremente visível para todos aqueles que possuem uma conta na consola Microsoft.

Encontre as estatísticas do seu Xbox 2023 neste endereçocom uma página que resume diversas informações interessantes sobre hábitos, desempenhos e resultados alcançados durante 2023 nos consoles Microsoft.

Depois de pular o ano passado, a Microsoft retornar  a oferecer este recurso que faz um resumo de como você jogou na Xbox Live durante o ano. No topo podemos ver nosso Gamertag com a imagem do perfil, a pontuação global do jogador e os pontos de recompensa atualmente detidos pelo usuário.

Imediatamente abaixo podemos ver um interessante corte transversal com os dados coletados durante 2023 sobre o uso do console. Podemos ver o total de horas gastas jogandoa quantidade de jogos disputados, a pontuação Gamerscore alcançada durante o ano, a quantidade de conquistas desbloqueadas, as recompensas e o mês em que mais jogamos.

Ao lado, um gráfico de pizza mostra a distribuição do tempo gasto jogando com base nos gêneros de jogos mais jogados. Abaixo, em uma faixa, rolam os ícones de todos os títulos jogados durante 2023 e, abaixo disso, um interessante panorama que mostra em que porcentagem de usuários estamos com base nos diversos desempenhos alcançados entre a quantidade de horas de jogo, pontos coletados e conquistas desbloqueadas.

No final de todas as estatísticas encontramos então os três jogos mais jog durante 2023, com diversas informações relacionadas como horas investidas, pontuação Gamerscore alcançada, quantidade de objetivos desbloqueados e conquistas mais raras obtidas, bem como uma indicação de como nos classificamos em relação a todos os demais usuários.

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui