quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioCiência e tecnologiaXbox recomenda assistir à abertura da Gamescomno final deste mês

Xbox recomenda assistir à abertura da Gamescomno final deste mês

O Xbox está exibindo sua força na Gamescom deste ano com um estande colossal e uma grande programação de lançamentos futuros, incluindo demos jogáveis ​​de seus jogos exclusivos e de terceiros.

Os participantes da extravagância de ferida jogos na Alemanha, no final deste mês, estarão entre os primeiros a experimentar jogos como Star Wars: Outlaws, Space Marines 2 da Warhammer e novos DLCs para Diablo 4 e Fallout 76. Os visitantes também poderão conferir novas cenas de uma série de possíveis sucessos de bilheteria, incluindo a expansão da história Shattered Space da Starfield, Stalker 2: Heart of Chernobyl, Forza Horizon 5 e Doom: The Dark Ages.

Se o grande orçamento não for do seu agrado, também haverá muitas joias indie menores para experimentar, desde a sensação viral Squirrel with a Gun até a parábola da IA ​​presa em um corpo humano Replaced (que parece Cyberpunk 2077 se fosse um jogo de plataforma de rolagem lateral).

Não se preocupe se não puder ir ao show, pois o Xbox está prometendo transmitir suas apresentações ao vivo no YouTube, Twitch e Facebook. As transmissões devem ser semelhantes aos mergulhos profundos dos desenvolvedores que o Xbox faz durante seus shows Direct online.

Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox, afirmou o seguinte:

Para aqueles que não compareceram, recomendo que você dê uma olhada no programa Gamescom Opening Night Live, bem como em nossas transmissões diárias do Xbox at Gamescom Show Floor.7

O que é a Gamescom e quando ela acontece?

Após o fim da E3 no ano passado, a Gamescom se tornou o evento de fato imperdível para jogadores, desenvolvedores e publicadores. Este ano, as festividades contarão com mais expositores do que nunca e uma presença internacional maior do que nos anos anteriores, de acordo com o organizador Koelnmesse.

Expositores confirmados incluem a editora Elden Ring Bandai Namco, The Pokemon Company International, Ubisoft, Square Enix e Capcom, entre outros. No entanto, tanto a PlayStation quanto a Nintendo decidiram evitar a convenção mais uma vez e as apostas ficaram por conta do Xbox.

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui