Parece que o Xbox está se preparando para adotar uma estratégia multiplataformamas a comunidade não aceitou bem os rumores que circularam até agora e o conhecido insider Klobrille pediu clareza e consistência aos executivos da divisão de jogos da Microsoft.
“Desta vez ouvir não será suficiente”, escreveu Klobrille, referindo-se à mensagem publicada ontem por Phil Spencer na qual o CEO da Microsoft Gaming dizia estar a ouvir as opiniões expressas pelos jogadores.
“Desta vez o que importa será a implementação das estratégias, a credibilidade em relação às declarações feitas anteriormente e a vontade de se aproximar dos fãs. Para mim, para a sua marca e para a sua comunidade.”
Desta vez, ouvir não será suficiente.
Desta vez, a execução, a credibilidade em relação às declarações feitas anteriormente e o movimento em direção aos fãs é tudo o que importa.
Para mim. Para sua marca. E para sua comunidade.
-Klobrille (@klobrille) 5 de fevereiro de 2024
Ao responder a um de seus seguidores, Klobrille esclareceu seus pensamentos sobre a suposta virada multiplataforma do Xbox. “Não tenho nenhum problema com uma possível mudança de estratégia”, escreveu ele.
“Mais jogos disponíveis para mais pessoas não é uma coisa má (embora seja claramente uma via de sentido único). É mais uma questão de declarações que podem tornar-se obsoletas, prejudicando assim a relação de confiança e a credibilidade da ‘agência’..”