Will Smith revelou, em entrevista ao canal do YouTube First We Feast, que tentou adotar a cadela com quem estrelou o filme “Eu Sou A Lenda”, lançado em 2007.
No programa lançado na quinta-feira (6), o astro de “King Richard: Criando Campeãs” e “À Procura da Felicidade” contou que não conseguiu levar Abbey para casa porque ela era o ganha-pão de sua família e precisava ficar com eles.
Smith elogiou a atuação da cadela, que viveu Samantha, a companheira de seu personagem na trama.
““Foi como trabalhar com uma atriz brilhante”, declarou o ator norte-americano. “Como você treina um cachorro para mancar?”, disse Smith citando a cena em que Samantha se machuca no filme.
O ator contou, em dezembro de 2023, que já está trabalhando na continuação do filme. Essa semana, Michael B. Jordan revelou, em entrevista à People, que está trabalhando no script do longa ao lado de Will Smith.
“Não sei ao certo onde não vamos filmar, mas estou muito animado de estar em frente às câmeras com ele. Admiro ele há muito tempo e poder trabalhar com Will é algo que eu quero muito”, declarou o astro de “Pantera Negra” e “Creed”.