O comediante Whindersson Nunes, 29, compartilhou que perdeu 15 kg em dois meses ao se condicionar para uma luta de boxe. Apesar do preparo, o brasileiro foi derrotado pelo indiano Neeraj Goyat, nesta sexta-feira (15), no AT&T Stadium, em Dallas, Estados Unidos.
Em um vídeo, o artista posa apenas de roupa íntima, de lado e de frente em um espelho e depois repete o procedimento após dois meses. “Menos 15kg em 2 meses, isso é boxe”, citou em sua legenda. Veja abaixo o antes e depois.
Nos comentários, os internautas parabenizaram o brasileiro pelo empenho. “Disciplinado que fala?”, escreveu uma seguidora. “Ok, começo no boxe amanhã”, brincou outro usuário do Instagram.
O comediante brasileiro que se aventura no boxe profissional abriu o card principal do evento que teve Mike Tyson x Jake Paul como grande evento da noite.
Apesar de apanhar bastante para o experiente adversário, Whindersson evitou o nocaute que parecia iminente no começo da luta e foi derrotado após seis rounds, por decisão unânime dos juízes.
Whindersson também revelou o que pode ter sido seu cachê para a luta nos Estados Unidos, que tem transmissão mundial pela Netflix: aproximadamente R$ 2,9 milhões, na cotação atual.
Relembre carreira do boxeador Maguila, que morreu aos 66 anos
*Com informações de Luccas Oliveira, da CNN, em São Paulo