Após falha no gol que culminou no empate entre Corinthians e Palmeiras, pelo clássico paulista do último domingo (18), o goleiro Weverton, do Alviverde, limitou os comentários de suas publicações em rede social. Os bloqueios também foram ativados no perfil da esposa do jogador, Jaqueline Maoski.
A decisão de ambos foi tomada pelo excesso de comentários ofensivos que ocuparam as últimas publicações do casal em seus respectivos perfis. A última postagem de Weverton ultrapassa o número de quatro mil respostas, sendo a maioria delas ataques de palmeirenses que classificaram como “imperdoável” a falha do goleiro.
“Vai um banquinho aí, mão de alface?”, comentou o perfil de um torcedor.
O Palmeiras vencia o clássico contra o Corinthians por 2 a 1 quando, aos 54 minutos do segundo tempo, Rodrigo Garro, em cobrança de falta, acertou o ângulo do goleiro, que tirou a mão do lance.
Na ocasião, jogadores do Verdão defenderam o arqueiro que segue sendo criticado. Após a partida, o lateral-direito Marcos Rocha declarou apoio ao colega de time.
“Independente se foi falha ou não, aqui, no Palmeiras, a gente é uma família. Ganha todo mundo. Perde todo mundo. A gente não vai querer crucificar o Weverton agora porque é um cara que nos ajudou em outras ocasiões”, disse o lateral.