A cantora Wanessa Camargo, 41, comentou sobre sua vida após a participação no BBB24 e os aprendizados que teve no reality show que foi desclassificada após agredir o participante Davi, o vencedor da edição.
Em entrevista à CNN, ela comentou que, mesmo com o final inesperado, considera sua participação como uma parte positiva de sua trajetória. “Aprendi uma coisa que é muito séria: quando você confia que as coisas sempre são para o bem, que são para você crescer, evoluir e para sua vida ficar melhor, o tempo te mostra”, disse a artista.
Wanessa relatou que considera o assunto como um capítulo encerrado e que superou os problemas posteriores à sua desclassificação.
Ela contou que chorou todos os dias da primeira semana do BBB24 por não achar que merecia a participação, mas, ao sair, mudou seu pensamento sobre si mesma.
“Depois que passei por tudo aquilo, […] a primeira coisa que meu filho falou para mim foi ‘mãe, eu tenho muito orgulho de você e você é muito corajosa’. […] e foi olhando para os meus filhos que falei ‘tudo isso é tão pequeno perto do que realmente importa na vida da gente’ e eu percebi o quanto eu sou amada”, disse Wanessa à CNN.
A cantora disse que viveu situações injustas enquanto estava na casa, mas que esses episódios a ensinaram.
“Fez bem para a minha carreira, para a minha vida, para a minha alma e para o meu ser porque eu saí muito mais forte”, concluiu a filha de Zezé Di Camargo.
Wanessa deixou a casa do Big Brother Brasil com dois meses de participação após ser desclassificada por uma agressão.
Sua trajetória no reality foi marcada pela amizade com Yasmin Brunet e pelos conflitos com Davi. Em quase dois meses de programa, a ex-sister não chegou a vencer nenhuma prova.
Zezé Di Camargo tem filhos que também são famosos; conheça herdeiros
*Com informações de Marina Toledo e Flávio Ismerim, da CNN